sexta-feira, 27 de junho de 2008

"A 40kms do Fim-de-Semana"

Compareceram na sede às 09H30, 8 elementos da equipa, da esquerda para a direita: João Gonçalves, José Samarro, João Valério, José Santos, Carlos Matos, João Menino, António Cipriano e mais tarde juntou-se ao grupo o João Guerra, que se atrasou não por ter ficado a dormir, mas por questões de trabalho e por esse motivo não consta da foto de grupo! Segundo reza a história, este treino foi só para aquecer os músculos, uma vez que a maior parte dos atletas, iriam ter no Domingo (29/06) um enorme desafio fisíco, pois iriam competir na 1.ª Maratona Cidade de Pombal.
Esta semana o passeio teve lugar pelas bonitas paisagens da Reserva Natural do Paúl do Boquilobo. O São Pedro não foi muito mauzinho e o calor até se suportava bem...





Para terminar a reportagem desta semana aqui fica uma foto do Rio Almonda, a lembrar que o próximo treino será de braços, ou seja, a descida em canoa do Rio Zêzere, desde a barragem do Castelo do Bode até à Vila de Constância, treino este que contamos também apresentar fotos... se os telemóveis e máquinas fotográficas não caírem à água! Até pr'á semana.