quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Gama de bicicletas marca Mercedes-Benz

Iniciamos este mês uma rubrica dedicada a bicicletas de marcas menos conhecidas (no mundo do ciclismo), mas nem por isso de qualidade inferior. Com alguma regularidade vão poder aqui apreciar umas excelentes propostas.
Provavelmente muitos de vós nem sequer sabiam que a Mercedes Benz também constrói bicicletas, abrangindo diversas utilidades. Quanto ao P.V.P. não conseguimos apurar os preços de todas estas belezas... mas algumas sim, o que já dá para ter uma idéia.

Mercedes-Benz Trailblazer - Algumas especificações: Rodas DT Swiss, Suspensões Rock Shox Recon, Travões Avid Juicy Five hidráulicos, Pedaleiro Truvativ, Desviadores e Manípulos Sram, os restantes componentes são construídos por parceiros da Mercedes. PVP: €2.790

Para uma utilização urbana, têm esta bike de linhas muito atraentes e bem "calçada"!
Em 2007 lançaram esta estradista com quadro em carbono e 7 kgs. de peso total. PVP: €3.790

Em 2006 lançaram esta bonita bicicleta de 8 mudanças (automáticas), a qual possui um inteligente sistema que funciona com um sensor que analisa o esforço empregue pelo ciclista e automaticamente engrena a mudança mais adequada, apresentando essa informação num pequeno mostrador colocado no guiador.


Para uma utilização casual.

Em Abril de 2008 foi o lançamento desta pequena bicicleta que permite ser "encolhida" de forma a poder ser facilmente transportável no automóvel. Esta é uma gama apropriada a ser utilizada em curtas distâncias, no entanto, possui um "poderoso" sistema de travagem hidráulica por discos e de linhas extremamente irresistíveis.