sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Passeio Semanal

Presença de, da esquerda para a direita:
Rui Almeida, Carlos António, Sérgio Vicente e João Valério.
Mais uma sexta-feira de treino conjunto. Esta semana reunimos 4 elementos da Zona 55.
Porque ainda vai havendo elementos que não fizeram os trilhos do nosso 1.º evento, regressámos à distância dos 30kms (Meia-Maratona).
Curiosamente não nos atravessaram carros à frente... e não foi por falta de procura.
Pequena paragem para verificação das pressões dos pneus e comer uma barra.




O tempo voltou a estar excelente para a prática do BTT, só não tivemos sorte no dia 03.
O Carlos e o Sérgio, os últimos elementos a entrarem para a equipa, demonstraram já ter progredido em técnica, o Carlos destaca-se nas subidas e ainda tem receio nas descidas, ao passo que o Sérgio é exactamente o oposto.



Numa das zonas que decerto "chatearam" os nossos participantes da Meia-Maratona...

Ainda detectámos algumas fitas sinalizadoras utilizadas nos nossos percursos, mas aproveitámos para as retirar. Agora parece não ter sobrado mais nenhuma, pelo menos neste percurso pequeno. 


Concordámos todos em começar a diversificar os passeios das sextas-feiras e abandonar de vez os trilhos do nosso 1.º evento para desde já explorar-mos outros locais igualmente interessantes.  

Com os elementos da equipa a regressarem às suas participações em eventos diversos, notou-se a falta de alguns ao passeio semanal, principalmente porque a Maratona de Santarém do Festival Bike está a 1 semana de acontecer e teremos 6 elementos a participar, dos quais só 2 deles estiveram presentes neste treino.

O Rui Almeida aproveitou para treinar para a sua próxima participação, a ter lugar no próximo dia 17 deste mês em Riachos, com Organização a cargo da equipa nossa vizinha: Trilhos do Paúl.
Totalizados os 30kms, realizados em pouco mais de 2 horas, lá estávamos de regresso para a típica feijoada ao almoço. Faltaram mais entusiastas,  mas enfim... esperemos ter maior número na próxima semana.