terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia de Aniversário da Zona 55

  A Zona 55 Bike Team comemora hoje, dia 01 de Fevereiro de 2011, 3 anos de existência desde a sua apresentação oficial (ler mais...). Com muita motivação e trabalho lá vamos prosseguindo e construindo o nosso caminho a pouco e pouco. Obrigado a todos os nossos sócios.

Foto captada nas instalações da Fullwear. Da direita para a esquerda: 
Filipe Rodrigues, João Guerra, Fernanda Pereira, Carlos Pereira e João Valério

Para comemorar o nosso 3.º Aniversário de forma diferente, a Direcção do Clube de BTT Zona 55 decidiu visitar a empresa que tem a seu cargo a realização dos equipamentos oficiais que utilizamos nos eventos onde participamos, a Fullwear. Infelizmente não foi possível a ida dos 5 sócios Directores do Clube, tendo viajado até Santa Maria da Feira o Presidente (João Valério), o Vice-Presidente (João Guerra) e o Secretário (Filipe Rodrigues). Fomos muito bem recebidos pelos nossos anfitriões e só faltou um lanchinho ;)
 
Esta viagem teve também por base a apresentação dos logótipos dos novos patrocinadores da Zona 55 para ostentação nos nossos novos equipamentos, à Fullwear, cuja apresentação ao público estará para breve. O Clube de BTT Zona 55 decidiu-se por continuar a trajar equipamentos desta empresa portuguesa, cuja qualidade dos seus artigos tem sem dúvida vindo a aumentar consideravelmente, ombreando directamente com as melhores marcas estrangeiras comercializadas em Portugal. Fruto também da simpatia e disponibilidade sempre demonstrada aos seus clientes, conforme somos testemunhas disso.

O brinde dos 3 sócios Directores que teve lugar já na Mealhada, com o tradicional Leitão sobre a mesa.