sexta-feira, 19 de abril de 2013

Comemoramos as 200.000 visitas no blogue

Desde que criámos esta nossa plataforma online, a 01 de Fevereiro de 2008, sempre pautámos por acima de tudo a manter atualizada, o que nos obriga desde logo a criar e a desenvolver atividades mas também a sermos um grupo ativo, com a consequente exigência e rigor pessoal de todos os colaboradores deste blogue, onde são postadas informações diversas, reportagens, rescaldos de eventos, entrevistas...

Apesar de sermos um grupo pequeno (neste momento 27) e de bttistas amadores, sempre primámos pela originalidade e inovação, o que de alguma forma nos tem dado algum destaque. Se no início começámos pelos amplos rescaldos com fotos de eventos onde participávamos, a pouco e pouco fomos avançando para os vídeos onde igualmente fomos dos primeiros grupos a fazê-lo, começando pelas promoções de eventos por nós organizados até aos rescaldos daqueles onde participamos. Depois de nós, muitos seguiram o nosso exemplo e concerteza fomos referência.

O nosso trabalho veio em 2010 a ser reconhecido pela revista desportiva "O Praticante", com a qual temos vindo a colaborar desde então, tendo sido nós até ao momento responsáveis por dezenas de artigos/rescaldos publicados naquela revista, tendo já leitores assíduos e colaborações cimentadas com diversas Organizações de prestígio a nível nacional, que nos vão dando o prazer de com eles colaborarmos.

Neste momento, além desta plataforma (blogue), estamos igualmente lançados no desafio das publicações vídeo com o nosso canal no youtube, onde também e graças a vós estamos prestes a atingir as 50.000 visualizações e os 100 subscritores, já com mais de 100 vídeos publicados (só no youtube). Poderão igualmente subscrever-se aqui.

A nossa atividade é igualmente noticiada na plataforma Facebook, onde já ultrapassámos os 4.500 amigos, um pouco de todo o mundo, com a particularidade de todos eles gostarem de btt, tal como nós.

Para terminar, optámos agora por colocar a lista de seguidores no topo a fim de captar mais subscritores deste blogue, pois traçámos o objetivo de chegar aos 200 subscritores até final deste ano 2013 e para isso contamos com a vossa ajuda. Obrigado e voltem sempre!

João Valério, Presidente do Clube de BTT Zona 55

Aqui a prova, porque os contadores são fáceis de adulterar!