sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Treino Semanal

Hoje começaram oficialmente os treinos semanais da Zona 55. Foi o retomar de uma (boa) prática antiga nossa, que já não se fazia desde 07 de Fevereiro de 2013, pelo menos com a publicação da respetiva reportagem. A partir de agora esperamos que se mantenha este passeio semanal a realizar-se todas as sextas-feiras, para assim começarmos bem o fim de semana.

Participaram, da esquerda para a direita:
José Laranjeiro, João Valério e Carlos António
Distância: 28km | Tempo: 02H20 | Média: 13.2 km/h

Este treino/passeio de normal não teve nada. Primou pela distinção! Foi o primeiro do ano e em que também se estreou com as cores do Clube um dos nossos mais recentes sócios, José Laranjeiro.

Partimos de Torres Novas pelas 10H00, com um céu limpo mas foi de pouca dura, pois após sairmos das Lapas e entrar na terra batida, começou a chover (e de que maneira!) para só parar após o meio-dia. Por esse motivo quase não temos fotos. Foi bastante duro, principalmente pelo tempo que se fez sentir (chuva e frio) e porque não levámos capas de chuva. Os pés e as mãos gelaram, até mudaram de cor. Chegámos pelas 12H45, completamente encharcados e gelados. Tivemos de tomar um banho equipados e tudo para ver se o sangue descoalhava... eh eh.

Apesar de tudo escolhemos (o Carlos António) uma boa zona para o passeio de hoje, pois não apanhámos lama nenhuma, somente (grandes) poças de água. Fomos até ao Cabeço das Pias e regressámos, quase sempre por terra batida. Recordámos alguns dos trilhos da nossa 3.ª Maratona (2012).

Esperamos em breve publicar aqui o track, pois não está fácil tirá-lo de dentro do aparelho!... Para a próxima semana há mais, com ou sem chuva voltaremos à carga! Bom fim de semana a todos.