segunda-feira, 21 de julho de 2014

Participação da equipa (Entroncamento)

Representação a cargo de: 
30km - Distância única
Carlos António e José Silva


A concentração foi pelas 20H00 junto à Câmara Municipal do Entroncamento, onde compareceram cerca de cinquenta atletas, tendo-se dado a partida cerca das 20H20.


As primeiras pedaladas deram-se ainda sem luz artificial, mais propriamente cerca de 1 hora, momento em que ainda se fizeram alguns singles.

Depois, claro, de termos passado no interior de um dos ex-líbris da cidade do entroncamento - o Parque Verde do Bonito, os restantes quilómetros, após o anoitecer, foram feitos maioritariamente em estradões e algum asfalto e em ritmo bem agradável.

De regresso ao Entroncamento e após percorrer cerca de 30 kms, ainda houve tempo para percorrer mais dois singles, estes já de noite e que foram bastante agradáveis de fazer, pois eram visiveis as luzes dos outros participantes por entre a diversa vegetação o que dava um efeito bastante interessante para quem estava a ver. O final deu-se por volta das 22H45 com todos os participantes a chegarem ao final e sem ter havido qualquer tipo de mazelas.

É um passeio para continuar a participar, pois pelo que foi apurado vai-se realizar todas as Quinta-Feiras por volta das 20H00.... e de preferência com mais elementos da Zona 55 Bike Team. 

Álbum de fotos:

Créditos à reportagem:
Texto: Carlos António
Fotos: David Conde