sábado, 6 de dezembro de 2014

Jantar de Natal 2014


Clube de BTT Zona 55, no passado dia 06 de Dezembro de 2014 levou a efeito o seu tradicional Jantar de Natal de Sócios e seus familiares, que este ano teve lugar no restaurante "O Lagar", situado na localidade que viu "nascer" oficialmente a nossa equipa em 01 de Fevereiro de 2008, Brogueira - Torres Novas.
 
 
O menu foi composto de entradas, bacalhau assado em tosta rústica, bochechas de porco preto, sobremesas diversas e café. Aproveitou-se a oportunidade para fazer a entrega/oferta dos recentemente criados cartões de sócio do Clube de BTT Zona 55, além de lembranças a todos os presentes de 1 bidão + 1 caneta personalizada.

 
Este ano tivemos um recorde de participações! Estiveram presentes 43 pessoas, composto somente de sócios e família, neste bonito convívio de final de ano. Só faltaram alguns sócios por motivos de força maior.


 

 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

 
 
 
 
Resta-nos desejar a todos os nossos sócios, familiares, colaboradores, patrocinadores, amigos e a todos aqueles que de um modo geral seguem as nossas atividades, SANTAS FESTAS com SAÚDE, FELICIDADES e PROSPERIDADE para o ANO NOVO de 2015.

 

Todas as fotos poderão ser visualizadas no respetivo álbum AQUI.

Créditos à reportagem:
Texto: João Valério
Fotos: Pedro Silva, Rui Almeida, Carlos António, Jorge Rabaça e João Valério