sexta-feira, 24 de julho de 2015

A comemorar as 300.000 Visitas


Estamos a comemoramos as 300.000 visitas a este nosso blogue, o qual está online desde 01 de Fevereiro de 2008. Começamos por isso por agradecer a todos quantos visitam o nosso blogue, com maior ou menor regularidade, mas também a todos os nossos elementos que contribuem, elaborando e/ou publicando conteúdos.

O que começou por ser apenas um espaço para divulgação das nossas atividades, a pouco e pouco foi servindo para divulgarmos outros assuntos relacionados com o btt que tivessem interesse para os nossos elementos.

As nossas participações em eventos, que foram dando lugar a reportagens aqui no blogue, foram nos 2 primeiros anos da nossa existência bastante ricas em fotografias, captando a atenção de muitos praticantes de btt, pois começaram a visitar-nos à procura de fotos nos eventos onde haviam participado connosco, o que nos veio a dar bastante destaque na altura, conjugado com o facto de publicarmos os trabalhos logo nos dias seguintes aos eventos.

A partir de 2010, começámos progressivamente a substituir os trabalhos de fotografia por vídeo, acompanhando a tendência da maioria dos bttistas, uma vez que começou a ser cada vez mais frequente a presença de fotógrafos a cobrir os eventos e começava a grande doideira pelas máquinas de ação.

Ainda em 2010, a equipa Zona 55 transformou-se no Clube de BTT Zona 55, através do registo enquanto associação desportiva, iniciando-nos enquanto organizadores de eventos btt, passando  em simultâneo a colaborar regularmente com revistas da especialidade e todo o tipo de publicações generalistas, o que contribuiu também para aguçar a curiosidade de novos leitores e seguidores deste blog.

Neste momento, em que o Facebook reserva para si praticamente todas as atenções dos cibernautas, não se tem apresentado fácil a tarefa de manter um blogue que atraia visitantes, mas com bastante trabalho e escolhas acertadas de conteúdos a publicar, vamos-nos mantendo por cá, por isso, continuem a visitar-nos como até aqui.

Obrigado 300.000 vezes!