domingo, 12 de fevereiro de 2017

9.º Aniversário do Clube de BTT Zona 55



Data: 04 e 05 de Fevereiro de 2017

Depois de um ano de muitos passeios e aventuras a pedalar, uns mais outros menos, chegámos ao nosso 9.º Aniversário, tendo sido escolhido este ano, como local para comemorarmos esta data, a zona litoral, no Hotel Jardins da Ria, em Torrreira - Aveiro.

À semelhança do que já nos habituámos, resolvemos aproveitar um fim de semana de convívio familiar, tendo como dia principal o Domingo.

A maioria dos nossos sócios, deslocaram-se no sábado para a Torreira, tendo uns ido directamente para a zona de Aveiro e outros aproveitando o passeio pela costa litoral, passando por várias praias, e fazendo um esplêndido pic-nic, tendo como imagem de fundo muita chuva.
Figueira da Foz - Serra da Boa Viagem

Miradouro do Cabo Mondego

Praia de Mira

Almoço Buffet, com ar condicionado



Pelas 16H00, chegámos à praia da Barra, onde podíamos avistar a península de S. Jacinto, mas ainda a 40 km, pois tínhamos de dar a volta por terra.

Ainda bem que não trouxemos os cães!!!

Um grandioso farol, à imagem do nosso Clube (grandioso).
Chegada ao Hotel dos restantes sócios, pois os que tinham vindo directamente para aquele local hoteleiro, já se encontravam equipados para aproveitar a zona desportiva, piscina e outras actividades.


 

O Sr.º presidente, J. Valério, deslocou-se à recepção, onde recebeu os seus sócios, dando-lhes as boas vindas, perfazendo assim 26 pessoas, ali a pernoitar.

Pelas 17H00, o J. Gonçalves, R, Almeida, C. António e A. Bernardo, foram fazer o reconhecimento da zona, para assim prepararem o passeio de Domingo.
O C. António, tropeçou e enrolou este exemplar de 3 kg, na roda de trás da sua bike (com a  sua bike nova, até peixe apanha)
A maioria dos sócios fizeram o jantar de sábado na casa do J. Gonçalves (apartamento) onde se juntaram 16 pessoas

Após o jantar, juntámo-nos todos na sala de refeições do hotel, onde nos divertimos, ao som de um conjunto musical que ali actuava


Ali permanecemos até à meia noite, hora em que fomos descansar
DOMINGO - dia do festejo do aniversário
Hora de levantar cedo, para um excelente pequeno almoço




O passeio habitual de BTT, começou no hotel, pelas 09H00, com destino a S. Jacinto 

Elementos presentes no passeio de BTT: C. António, S. Nabiça, J. Valério, A. Bernardo, D. Gonçalves, J. Gonçalves e R. Almeida.


Cais de S. Jacinto

Praia de S. Jacinto



O sócio J. Guerra, optou por fazer uma corrida matinal junto à praia, visitando os barcos em Torreira.


O P. Silva, que optou por não pedalar, mas assistiu a equipa e efectuou a reportagem fotográfica.
 Domingo - Almoço
O almoço do 9.º aniversário do Clube de BTT Zona 55, foi celebrado no restaurante do hotel, num excelente buffet, onde estiveram presentes todos os elementos que ali se encontravam desde sábado, bem como os outros que ali se deslocaram no domingo, totalizando 35 pessoas.


















 Após a refeição, deslocámonos para uma outra sala, onde o nosso presidente J. Valério, em nome de toda a direcção, agradeceu a presença deste grupo de amigos, em mais um aniversário.


Bolo de Aniversário
 Após termos cantado os parabéns, foi servido o bolo e o respectivo champanhe.










No decorrer do nosso aniversário, também participámos na comemoração do aniversário do Sr.º Joaquim, que ali comemorava com a sua família, as suas 91 primaveras.

O nosso Sérgio Bernardo presenteou o Sr.º Joaquim, e em nome do Clube de BTT Zona 55, homenageou-o tocando os parabéns ao piano, acompanhado do seu bisneto.


Video dos parabéns


Passeio pelo jardim do hotel para fazer a digestão e pôr a conversa em dia



 FOTO DE GRUPO

Estiveram presentes no 9.º Aniversário do Clube de BTT Zona 55

(Esq.ª / Dirª) - Joãozinho, Gonçalo, Rita, Miguel, J. Pedro, Mafalda, J. Gonçalves, Hugo, Pedro, J. Guerra, Cristina, J. Valério, Sofia, David, Fátima, ?, Cláudia, C. Lopes, Diogo, Sr.º Francisco (aniversariante), José Guedes, M. João, Abílio, Matilde, Inês, Samuel, Raquel, Cristina, N. Santos, Carolina, Catarina, P. Silva, R. Almeida, Ana, C. António, Sandra, Sérgio. 

Texto: Rui Almeida
Fotografia: Rui Almeida e Pedro Silva